Páginas

Quantas vezes já me invadiram

quarta-feira, 11 de maio de 2011

The Day I Found the Death Note

Se és fã do manga ou anime de Death Note e gostas de ler histórias escritas por fãs, então tenho aqui uma sugestão para ti: uma fanfiction da minha autoria que consta numa série de acontecimentos alternativos à história original.
Como a história toda é escrita em inglês (se não percebes inglês tenho muita pena), deixo já aqui um breve resumo do conteúdo da história na língua mais falada do mundo:

Sometimes circumstances just don't turn out as you're expecting...

What if the Death Note hadn't fall on Light/Raito Yagami's hands, but on one of friends/classmates? What events would follow if it fell on the hands of a girl depressed and unhappy with her life?Will young Seira Minamoto use the notebook of the shinigami to practice justice? Or will her interests speak louder than her emotions?

Watch as a young girl hanted by her past and by her monotunous life, sees her world turned upside down as she discovers what powers a notebook can contain...

Nothing will ever be the same... Will she make the right decisions for the dillemas that await her?

Because there is no turning back...


A história passa-se à volta de Seira Minamoto, uma rapariga que mora em Kantou, Tóquio e que vive todos os dias da sua vida como se de um suplício se tratassem. Um belo dia ela encontra nos terrenos da sua escola um caderno com o nome de Death Note. Após ter experimentado o caderno, Seira descobre que o mesmo tem o poder de matar quem ela quiser, bastando para isso simplesmente escrever o nome da pessoa, enquanto pensa no rosto da mesma. Seira então resolve por o caderno em prática pensando que os objectivos que tem em mente serão para o bem do seu país. Mas aquilo que parecia ser uma missão com boas intenções, rapidamente se torna num conflito emocional e ético, quando L, o maior detective do mundo a pretende capturar, e quando o seu melhor amigo Light Yagami, começa a desconfiar dela e a agir estranhamente para com a sua pessoa. Como acabará esta história que irá pôr a protagonista à prova desde o início até ao fim? A única forma de descobrires é lendo!

Aqui está o link para a fanfiction, e espero que gostes e deixes uma crítica: http://www.fanfiction.net/s/4876969/1/The_day_I_found_the_Death_Note#

Obrigado pela invasão. Continua a aparecer sem avisar ;)

@Sarah Sampaio

1 comentário:

  1. É de recomendar, porque a história está muito bem escrita e desenvolvida e as personagens trazidas do enredo original estão bem fiéis. A não perder.

    ResponderEliminar