Páginas

Quantas vezes já me invadiram

sexta-feira, 25 de março de 2011

Hello my little intruders =)

Boas a todos os invasores!
Sejam bem vindos ao meu espaço pessoal. Espero que gostem deste projecto que aqui iniciei hoje e que ainda está no seu desenvolvimento.
Neste blog irei por desde críticas até perspectivas pessoais sobre vairadíssimos temas. Temas que vão desde os filmes e videojogos até questões sociais.
Estou aberta a ideias e a sugestões para toda a gente sem excepção :-)
Nem sempre estarei disponível para ir actualizando, portanto peço acima de tudo alguma paciência caso o blog passe por alguns "momentos mortos".
Assim que puder irei postar uma pequena descrição de mim e da minha pessoa, portanto estejam atentos.
Despeço-me com os melhores cumprimentos caros invasores, e espero que continuem a irromper por aqui adentro sempre que possam

Farewell everybody

6 comentários:

  1. Caros invasões, para quem não sabe, a Dra. Sarah tem outro blog em que tem o papel de admistradora e faz duras criticas também segundo os seus pensamentos. Esse Blog chama-se "Onde uma verdade nunca vem só".

    Beijo'kitaz,
    Lilian@lves

    ResponderEliminar
  2. A sério que vieste aqui só para fazeres publicidade ao nosso blog?!
    RUA DAQUI PARA FORA! ! !

    ResponderEliminar
  3. Não Rua! :c
    PS: Também fizeste no nosso e temos 737 visitas :b

    ResponderEliminar